26 de mai. de 2009

Body Piercings

Quem sou! O Barata Responde!

Eu Barata estou a mais de 2 Anos aplicando Body Piercings sendo 2 anos na cidade de Ourinhos S.P, tenho um padrão rigido na ESTERILIZAÇÃO dos meus instrumentos de trabalho. Seguindo também as exigências do mercado sendo o uso individual de: Luvas e Cateteres Descartáveis e Máscara. Estou devolta á Viradouro e juntamente com o Zola Tattoo estamos atendendo em Viradouro á rua Brás Tomicioli, 60 (Entre as ruas XV de Novembro e Espirito Santo), Fones (17)3392-36-79 / 9188-6037 Agende uma visita!
Faça-nos uma visita sem compromisso e conheça nosso Studio e comprove nossa Organização e Higiêne!
Importante: Os Materiais utilizado pelo ZolaTattoo, também seguem rigidamente as exigências feitas pela vigilância Sanitária como: Agulhas descartáveis, Luvas e Máscaras e Material esterilizado em AUTO-CLAVE.
Studio Barata Piercings




Click nas Imagens p/ Ampliá-las



Nenhum comentário: